segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ménage

Pessoas Bonitas do meu Brasil, aqui estamos nós mais uma vez pra falar de putaria coisas interessantes.
A ideia inicial para hoje seria Ménage à trois, que foi surgerida por um danado querido leitor.
Mas enquanto eu fazia a pesquisa, me excitei empolguei e fui um pouco além.
Então, vamos falar também sobre Surubão Sexo Grupal

Bem, pra começar vamo diferenciar, né?
Ménage, geralmente, é um casal safado querendo inovar, essa fantasia é mais frequente entre os homens.
Quase todos sonham em transar com duas  mulheres ao mesmo tempo. O que pode deixar algumas mulheres meio
inseguras, pelo fato de o seu parceiro estar se interessando por outras mulheres, mas algumas aceitam a ideia numa boa.
Resumindo, é a prática do sexo a três, um sexo liberal, mas que existem regras impostas por cada participante de tal ato.
Ah, pode ser com (MMH)Duas mulheres e um homem, (HHM)Dois homens e uma mulher ou os (HHH/MMM)três do mesmo sexo.

Sexo Grupal, é quando esse ato do sexo liberal é superior a três pessoas, quando há essas trocas de casais nos clubes de Swing, por exemplo.Hoje em dia tem gente que tem esse tipo de (putaria) diversão como hobby.
Além de ser super excitante a ideia, os casais que o fazem não precisam trair seus companheiros, eles desfrutam juntos
de muitas gozadas delícias que o sexo oferece.

Agora que sabemos diferenciar Ménage de uma Suruba, vamos praticar falar um pouco de cada.

''Meu Deus, vai rolar. E agora, como eu faço?"
Calma, a gente te explica.

Primeiro: Você não está num filme pornô, não tente fazer o que você via nesses filmes quando tinha 17 anos, ok?

Vocês estão no local, vai começar a rolar beijos, normal também que bebam algo, não dê mais atenção pra uma ou outra..
trate igual as duas.
Faça carinho nas duas, em todo o corpo, deixe que elas se beijem.. enquanto elas se beijam, elogie [mas não muito, até pra que não fique uma coisa desagradavel.]
Com calma e apreciando, você vai entrando no beijo. Aproveite a experiencia, com certeza vai ser algo incrível e no mínimo diferente.
Depois de ter participado dessa delícia experiência fantástica [as coisas ainda vão melhorar].
Comece a tirar a roupa, mas não a sua, não ainda. Escolha uma pra começar a tirar a roupa e a outra não vai ficar de fora dessa, ela vai te ajudando a despir a moça. Mas não é só tirar a roupa sem graça, acaricie as duas enquanto as peças vão caindo..
Repita tudo do mesmo jeito com a que ainda está de roupa!
Você que é Mulher, aproveite MUITO tudo isso, você vai estar sendo beijada, acariciada e sendo desejada por duas pessoas, retribua isso igualmente para os dois.

Agora vamos para o que interessa, SEXO!

Como eu já disse, nada de dar mais atenção para uma que para a outra pessoa. Tudo que fizer com uma, repita com a outra, se possível da mesma maneira.
Deixe uma delas chupando brincando com seu pau amigo e faça um belo oral na outra, isso você já aprendeu como fazer no nosso post anterior. Seu trabalho [e que trabalho, hein?!] é manter as duas ocupadas e você também. Nada de muito apressado, faça as coisas com calma, curtindo, entre no ritmo do prazer. Peça pra elas interagirem entre si enquanto você observa, sei que você vai gostar de ver isso, tanto quanto estivesse sendo chupado. A parir daí é com vocês, usem a imaginação ... é o melhor a se fazer e curtam cada momento, será único e delicioso.
Após esse dia [ou noite] cada um segue sua vida, vai para o seu lado. Com certeza você irá querer repetir este ato, portanto, faça bem feito e mantenha contato, se elas tiverem curtido, repetirão com certeza. E a cada encontro vocês poderão inovar mais, esse é o segredo, não deixar ser sempre a mesma coisa.








Não esqueçam que podem mandar dinheiro email pedindo novas enquetes,novos post e tals.

meuuucu@gmail.com





Por. MaLu.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Toda uma técnica.

Huuum gostei de ver a enquete, 43 pessoas responderam, 12 preferem FAZER e 31 preferem RECEBER;
quanta gente egoísta nesse mundo né meu Deus? É a vida!
Um leitor safadxinho querido pediu para que a nossa proxíma enquete fosse essa ai ( a direita ), então..vamos lá matar a curiosidade dele e respoder!

O post hoje será nada mais nada menos que o velho boquete sexo oral e para um bom post passei o fim de semana praticando ( ou seja, escrevendo bons textos para a nova postagem. )
Falar dessa prática  enche a boca ( literalmente ), pouquíssimas pessoas não gostam de tal ato ( bobinhos )  e já outras são viciadas nisso.
Muitas mulheres que sofrem de anorgasmia podem somente conseguir o orgasmo através do sexo oral e, por isso, preferem-no frequentemente em vez ou além do sexo vaginal.


Agora que já aprendeu a fazer um strip, bora aprender a fazer um oral legal?
Uma grande dica: Olhe, aprecie, sinta prazer com isso ou nunca vai dar certo!






Gata, aprenda como fazer nele!


Depoimento de Vanessa de Oliveira


Começa-se pela fala, dizendo o quanto se gosta e sente prazer em fazer oral nele(a). Se ele(a) não estiver antes excitado, começará a ficar assim que começara ouvir.
Aprecie o pênis dele com as palavras, com a boca e com os olhos. Homens são verdadeiros narcisistas no que diz respeito ao pênis e esperma. E eles gostam de ver expressões de desejo no rosto de quem os acaricia com oral. Aproveite para fazer enquanto fala frases picantes.
Então é hora de por em prática o oral. Começa-se pela glande, com a boca bastante úmida envolvendo-a por inteiro. Nessa hora deixa-se a língua flácida e faz-se movimentos de subir e descer, ora tirando o pênis totalmente da boca, ora subindo e descendo sem parar.


Leva-se também o pênis até o fundo da garganta. Procure, no momento que o pênis está todo envolto pela boca, fazer sucção com bastante força, e procure deixar a boca mais suave (diz-se toque aveludado) quando estiver na parte da glande.
A região de maior sensibilidade é a glande, mas nela encontramos uma micro região que é mais sensível ainda, o freio do prepúcio.
Exatamente nessa parte é que se concentrará a atenção especial. Tem duas maneiras diferentes de se dar prazer com oral no freio do prepúcio. Uma delas é, com a língua umedecida e rígida, sem estar com a boca na glande, friccionar o freio, apenas com a ponta da língua rígida. Brinque de percorrer o curto comprimento do freio do prepúcio e brinque também na transversal do freio.


A segunda maneira é com a boca envolvendo toda a glande, também se acaricia o freio do prepúcio, só que usando a língua flácida. Apesar da parte mais erógena do pênis ser o ápice, explora-se todo o corpo peniano e passa-se a língua envolta dele, dando paradas para dar sugadas na região da virilha também. Profissionais do sexo abusam dos movimentos repetitivos, fazendo inicialmente em ritmo devagar e depois acelerando os movimentos.
Para aumentar a força do orgasmo, faz-se com que o momento dure o maior tempo possível, mudando de ritmo quando ele estiver a ponto de ejacular, dessa maneira é possível controlar a hora da finalização. Mudanças frequentes no movimento costumam retardar a ejaculação, bem como movimentos repetitivos e vigorosos aceleram o processo.


Para causar maiores arrepios no homem, balas de halls preto podem estar na boca enquanto o sexo oral é feito. Essa até é uma dica da década passada, hoje em dia já se conta com gel comestível de vários sabores que também causam a mesma sensação refrescante da bala, bem como pedrinhas de gelo. Ambos causam sensações térmicas incomuns, que excitam os homens.









Aprenda como fazer nela.


Existem quatro coisas que você não pode esquecer:


1 - Mantenha sua língua sempre umedecida para ela deslizar e não entrar em atrito.
2- Mantenha sua língua mais relaxada, maleável, não a endureça, ela terá que se moldar às formas da sua mulher. Se quiser fazer ponta (na língua) estique-a (colocando para fora) não a endureça.
3- Cuidado com os dentes
4- Cuidado com a barba. Se estiver aquela barba por fazer então, faça, pois imagine essa lixa na cabeça do seu pênis, pois é, as mulheres são mais sensíveis ainda.


No primeiro, beije sua virilha, sua coxa interna, sua barriga, seu umbigo, vá rondando e se aproximando perigosamente da vulva e volte um pouquinho, ... até finalmente tocar a área genital.
A parte interna dos lábios é bem macia, você vai gostar. Procure não tocar o clitóris ainda, chegue perigosamente perto dele, e aí flutue afastando. Fique passando a língua, sempre umedecida, pela fenda entre os grandes e os pequenos lábios, mas sem tocar o clitóris diretamente. Se ela ainda estiver com as pernas semi abertas, dobre-as e abra-as delicadamente com suas mãos, sem parar. Tudo que você faz com uma mulher que você está a ponto de comer deve ser feito delicadamente.
Então, comece a lamber a entrada da vagina, penetre um pouquinho a vagina com sua língua, mesmo que ela seja virgem sua língua pode passear pela entrada. Isto é divino e vai deixá-la louca porque agora ela vai querer desesperadamente que você dê alguma atenção a seu clitóris.
Só para fazê-la quase implorar, passe a ponta de sua língua pelos lados do clitóris (se não puder localizá-lo, trace um faixa imaginária de 1 cm bem no meio e passeie pela sua beirada, assim não atingirá o clitóris, só a área lateral).
Comece então a beijar diretamente o clitóris, o primeiro toque deve ser suave e delicado quase não o tocando (cuidado com os dentes), depois comece a lambê-lo lentamente e ao localizá-lo efetivamente, dedique-se a ele, vá lambendo-o devagar usando a cada vez um pouco mais de força e pressão.
Afaste delicadamente as bordas dos grandes lábios expondo ainda mais o clitóris e aumente em muito pouco a velocidade friccionando sua língua de encontro a ele, coberto ou não. Comece então a dar mais rapidez e pressão ao seus movimentos, mas observe-a, muitas mulheres só gostam do movimento rápido quando estão prestes a gozar, e ainda há as que preferem sempre devagar ou sempre rápido.
Quando ela estiver gozando, vá com ela. Se ela levantar o quadril no ar com a tensão de seu orgasmo (95% das mulheres fazem isso), mova-se com ela, não a impeça de se movimentar, acompanhe o movimento. Mantenha sua boca quente em seu clitóris. .








É isso ai galera, agora depois de ler corre todo mundo pro banheiro, tô indo AGORA,afinal...
Suei pesquisando aqui,digitando e tudo mais, vou tomar um banho, fui! haha.


Não esqueçam de dar opiniões sobre novas enquetes e novos post!



Por LuiSa

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Voltei queridos penetradores visual do meucu! (:

Que saudade de poder me abrir pra com vocês!
Andei pesquisando assuntos sérios picantes pra comentar aqui ;)
e ah, quero um pouco de interatividade okay? então vou deixar disponível o email do meu cu para poder ter contato direto com vocês! E fiz aqui do lado direito uma enquete sobre sexo oral, por favor respondam.

O tema de hoje é:


STRIP TEASE.



O Striptease ( "provocação ao se despir") é um ato, que geralmente envolve dança, no qual uma pessoa se despe completamente para outras pessoas, de forma a excitá-las sexualmente. Embora a maioria das pessoas que fazem striptease sejam mulheres, também existem homens strippers.
Dentre os principais números de striptease estão as fantasias com colegiais, médicas, professoras, noivas, secretárias...

Aarh meus queridos aqui estou eu.. digitando a meia luz, com minha taça de vinho, lingerie preta e parlando francês, MENTIRA tudo mentira..tô aqui tomando coca, num calor mizeravél ,louca procurando material para escrever aqui; achei umas dicas legais de como fazer um bom strip e vou deixar disponível o link de uma música maravilhosa para se despir.



  Para baixar a música click aqui.







Passo-a-passo para um Strip
Para as iniciantes, o tempo mínimo do strip é um minuto e o máximo, três. Cada peça retirada é um prêmio: mostre-a antes de se livrar dela.

O casaco
Tire a primeira peça enquanto movimenta ombros e quadris num balanço suave.

A blusa
Os botões são desabotoados sem pressa. Não olhe para a blusa, mantenha os olhos no parceiro. Tire a blusa, mas antes de se livrar dela passe-a pelo corpo, provocando o espectador.

A saia
Movimentando os quadris e deslizando as mãos, mostre sua saia. Abaixe o zíper lentamente. Enquanto ela está caindo, atraia a atenção do parceiro acariciando o próprio corpo. Dê um passo lateral e vá “saindo” da saia. Nunca se abaixe para apanhar uma peça.

A cinta-liga
Mantenha os joelhos flexíveis e prefira posições que revelem o lado exterior da coxa, uma parte muito sensual do corpo feminino. Para retirar a cinta-liga, apóie o pé na cadeira. Com a postura sempre ereta, abra o fecho da peça e tire-a. Em pé, exiba a peça, esticando-a na frente dos quadris, e arremesse-a.

Os sapatos
Tire um de cada vez, mas quase ao mesmo tempo para evitar sair por aí mancando.

As meias
Esse momento exige equilíbrio e a cadeira é ótima aliada. Apóie um dos pés no assento e desenrole cada meia pela perna, até a pontinha do pé. Prenda uma das extremidades entre os dedos, estique a peça para mostrá-la e solte. Repita com a outra perna.

O sutiã
Puxe uma alça, depois a outra.Tenha calma. Sente-se na cadeira de costas para ele. Projete um pouco o tronco para a frente e levante os quadris sutilmente. Abra o fecho e deixe que ambas as alças escorreguem pelos braços. Retire e contenha-se: nunca mostre tudo de uma vez. Já de frente, abrace o corpo, revelando um seio, escondendo o outro.

A calcinha
De frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo, como foi feito com a meia. Não se preocupe com a perfeição do movimento: a atenção do seu parceiro nesse momento estará voltada para sua nudez. Tenha à mão uma estola em tecido leve, meio transparente, para você se envolver no final da apresentação se desejar.






Bom queridos leitores.
Esse é o email do nosso blog, se quiser escolher algum tema, ou mandar um texto legal de sua autoria,mandar fotos pelada recadinho ou até pra "meter o pau" no meu cu...Fique a vontade!
Pois o meucu é totalmente seu!

  • meuuucu@gmail.com






Por LuiSa