Bem, quando me sugeriram esse tema, gostei logo. Fui logo dar uma praticada pesquisada.
A masturbação ganhou esse nome em 1898( desde essa época o povo tinha a mão nervosa. ).
Segundo a Wikipédia, a palavra foi formada pela junção de duas palavras latinas manus, que significa "mãos", e turbari, que significa "esfregar", logo, "esfregar com as mãos".
A masturbação sempre foi repreendida, sempre foi um tabu. Principalmente quando se era relacionada a Mulher. Sempre foi visto como pecado, como coisa de mulher vulgar etc. Muitas meninas, são repreendidas quando criança ou adolescente, escutam que não se deve praticar tal ato, e muitas vezes isso funciona, eles se reprimem e nunca ousaram se conhecer melhor. Que coisa mais triste, não?
Mas deixemos de falar dessa parte chata e vamos falar do que realmente interessa!
Pesquisando eu descobri que existem várias técnicas para se masturbar, fiquei impressionada!
Vou colocar apenas algumas, até porque ocuparia muito espaço colocar todas.
Começando pela masturbação Masculina.
01 - Maçaneta da porta
Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pénis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pénis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.
02 - Toque-toque
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pénis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.
03 - Anéis
Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pénis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pénis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
04 - Pancadinha
Embora convenha ter um pénis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pénis erecto. Mal sinta que está na sua maior erecção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pénis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim!
05 - Gelado
Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.
06 - Plástica
Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pénis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pénis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
Depois dessas técnicas masculinas, vamos falar um pouco sobre essa experiência com as mulheres,
Primeiro, meninas.. não tenham vergonha, afinal, o corpo é de vocês! Usem e abusem da imaginação nessa hora, pensem num ator, naquele amor platônico, no vizinho gato, enfim. Explorem todo o seu corpo, se conheçam!
Vamos as técnicas, você podem usar só as mãos, jatos de água, vibradores ou acessórios em geral.
01 - Com a mão
º Você pode
prender o clitóris entre seus dedos e massagei, comece devagar, vá aumentando a velocidade de acordo com o seu prazer.
º Você também pode utilizar seu dedo indicador (junto com o 'maior de todos' se quiser) e fazer movimentos circulares no seu clitóris, a velocidade e a intensidade você pode e alternando, depende só de você. Ah, pode usar algum óleo, lubrificante, etc.
º Você pode massagear o clitóris da forma que mais lhe agrada e com a outra mão inserir um, dois (ou quantos quiser) dedos. Prazer dobrado.
º Também existe um método que não é muito funcional, nem todas aprovam, são leves
tapinhas com os dedos no clitóris.
02 - Com água
º Existe o famoso e infalível chuveirinho, liga a ducha e foca no clitóris, depois
relaxa e goza!
Quem é Rhyka e tiver uma banheira em casa, entra lá, relaxa, liga aquela torneirinha ou chuveirinho que ela tem e o processo é o mesmo!
Mas se nem banheira, nem chuveirinho você tem, vai pra pia,
fia. Tapa com o dedo e deixa só aquela água mais forte que sai pelos lados, aí você mira
lá e felicidades para você!
03 - Com Vibrador
Esse utensílio vai além do clitóris, ele estimula várias parte, você pode esfregar entre as coxas, nos lábios vaginais, e a pressão que eles causam você pode controlar.
Lembrando que tudo isso vocês podem fazer sozinhos, quando bate aquela solidão ou fazer para agradar seu/sua parceiro/parceira. Legal, né? Corram, vão colocar em prática!
Ah meninos, se quiserem saber das outras técnicas, mandem email ou deixem o comentário aqui que eu digo as outras que eu descobri, faltam no mínimo mais seis. meuuucu@gmail.com
Bem, vou lá que meus dedinhos já estão ficando finos de tanto
me conhecer digitar!
Comentem, Respondam a enquete e dêem sugestões. Obrigada!
Por MaLu