
Pera aê, 6 meses de muito trabalho? que mentira. As aulas começaram em Agosto, ficamos de férias na primeira quinzena de Dezembro, isso não chega nem tão perto de 6 meses. Mas como nós temos o costume de reclamar de tudo, deixa eu reclamar de 6 meses de muito trabalho, ainda assim!
... finalmente chega Dezembro, mês das férias, Natal, verão, festa de Réveillon, entre outros. Nessa época de férias, tudo é motivo pra festa .. as boates funcionam de terça á domingo e todos os dias lotam,os bares vendem bebida alcoólica como quem venderia água no deserto, penso até em abrir um bar, algum dia, também 'sonho' em ser rica (hahaha) , enfim.. Todo mundo se liberta, enche a cara, fica embriagado pelo menos uma vez, dança estranhamente após ter enchido a cara e ter ficado embriagado, é claro, vai à praia, viaja com a turma ou a família, etc.
"Férias é a época em que o povo
Enquanto as férias são boas para alguns, são um pesadelo para outros, os próprios moradores de cidades litorâneas são um dos únicos que detestam as férias, pois veem sua cidade infestada de turistas e gringos porcos, sujando suas praias. Por isso enquanto moradores que moram no meio do nada passam as férias no litoral, moradores de cidades litorâneas passam suas férias no meio do nada."
Segundo a Desciclopédia.
E ainda tem a diferença das férias dos pobres pra as férias dos ricos!ah, meu bem ... o negócio é diferente, mas a intenção é a mesma.. esquecer do trabalho e/ou aulas, descansar e/ou se divertir!
- Pobre indo para o Litoral
" É a pior férias possível, sempre a mais agitada, e a mais problemática. Já começa por sair de casa. Com um Fiat 147 ou algum veículo semelhante, irá ter que aguentar o trampo do José Serra. (Isso para quem mora longe do litoral). Pobre quando vai pra praia, costuma convidar todo mundo, quanto mais gente melhor, pois é mais dinheiro pra dividir, ou pagar o muquifo que alugou no local. Em um carro que cabe 2, o pobre consegue a façanha de enfiar 7 ou 8. Quando não dá, devido à fiscalização, é provável de sempre ter outras carros atrás, cada um no seu, mas tudo da mesma família, ai fica aquele problema na estrada, e na cidade, se um erra o caminho o outro também erra, e tem que fazer a volta, completo transtorno. "

Destino de viagem do Rico
" A primeira coisa que um rico pensa é: "Onde vou passar as férias?". Geralmente, o destino da viagem é algum lugar estrangeiro,podendo ser quente como Miami, Disney ou Flórida, ou algum lugar lindo e frio, como Oslo e Copenhague. Pode ser lugares neutros nesse quesito também, como Paris, Londres... Ou é algum lugar no Brasil que seja famoso, como Rio de Janeiro (apesar que com essa violência ultimamente o Rio está mais pra férias de pobre), Fortaleza, Salvador, Maceió, entre outros. Ultimamente 90% dos ricos vão para Miami para ter mais tranquilidade.
Ao contrário dos pobres, que vão de carro (com umas 8 pessoas), de ônibus ou qualquer outro tipo de transporte ineficiente, os ricos preferem ir de avião ou jatinho particular."

Bem, eu me enquadro mais nas férias dos pobres! OMG! hahaha..
(não em tudo, é claro. Até porque diversão é uma coisa, farofada é outra)
Mas quanto mais gente melhor, mais praia, mais bagunça, mais bebida, mais comida, mais barulho, tudo de muito! O carro apertado, cheio de gente, todo mundo brincando, isso (pra mim) é o melhor! E que Dezembro e Janeiro demorem MUITO pra acabar! \o/
MaLu
Porra,FODA!!
ResponderExcluirameeii o post, tu é fera amigaa...
e ferias são boas sim e contigo melhor ainda ;)
pena que minahs ferias são só da faculdade, mas vale mesmo assim.
Beeijoo :*
Gééh .
Adoreiiiiiiiiiii
ResponderExcluirtu ficando uma "jornalista" de primeira :x
mas eu nao me encaixo nas ferias de pobre (nem da de rico tbm ) :p
USHUESHUHEUSHEUSHEUSH
ResponderExcluirMuuuuuuuuito bom amiga! o/
Luh ai em cima
ResponderExcluir